sexta-feira, 1 de junho de 2012

Clarice em mim

Costumo dizer: Clarice Lispector me ensinou a escrever e a gostar de ler.
Clarice me ensinou muitas coisas, me ensinou a compreender e a não me deixar abater.
Foi lendo os seus livros que pude ver, ela não era perfeita e muitos problemas ela deveria ter,
mas uma coisa que ela disse que mudou a história e que eu nunca irei esquecer: Qualquer um pode escrever..''

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player