quarta-feira, 20 de junho de 2012

De olhos fechados

É tão bom deitar na cama e fechar o olhos e pensar em você.
Só assim eu te imagino bem pertinho de mim.
E quando abro os olhos e percebo o quanto estamos longe, sabe o que eu faço?
Eu fecho os olhos de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player