quarta-feira, 20 de junho de 2012

Só você

Você é a primeira pessoa que eu penso quando dizem: faça um pedido.
Você é a primeira coisa que peço quando vejo uma estrela cadente.
A letra do seu nome é a primeira que vem na minha mente quando eu estou escrevendo no papel.
Você é a primeira pessoa que eu sinto quando falam de amor.
Você é a primeira pessoa que eu vejo quando fecho os meus olhos.
E quando estou sozinha, você é a única pessoa que eu penso.
E quando estou rodeada de gente você é única pessoa com quem eu queria estar.
Quando durmo, é você que está nos meus sonhos.
E quando acordo, você ainda está lá.
Mas quando eu estou com você, eu não penso, eu não imagino, eu não sonho, eu não peço nada, eu não escrevo nada.
Quando eu estou com você eu somente viajo no som da sua voz, e no brilho do seu olhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player