Solidão.
Ela bate quando eu estou sozinha.
Mas o meu sozinha não é exatamente sozinha.
O meu sozinha é quando estou com qualquer outra pessoa que não seja você.
Ou seja, quase sempre me sinto sozinha.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário