Tenha esta certeza, eu morrendo você também morre. Você morrendo eu também irei com você.
Pois só vivemos porquê a nossa outra metade também vive.
Você com certeza já viu alguém viver sem perna, viver sem braço ou sem mão.
Mas você já viu alguém viver sem coração?
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Continuo vivendo se minha outra metade também viver
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 18, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário