Cada segundo quando olho no relojo se transformam em horas, me olho no espelho de manhã e me vejo envelhecer a cada dia. Eu estou perdendo tempo, mas não sei exatamente para que.
Algumas coisas não me conformam mais, te ver já não é mais tão bacana, meu mundo parece cair e meu profundo desabar. Sinto que estou mudando, mas talvez eu só esteja piorando.
Darei um grande salto, mas não sei por cima de quantas pessoas irei passar, só sei que se eu cair, alguém eu vou machucar, mas será um tombo só eu não pretendo demorar. Pois o tempo está correndo, e em algum lugar eu tenho que chegar.
0 comentários:
Postar um comentário