quinta-feira, 21 de junho de 2012

Intervenção do amor

Eu tinha um objetivo na vida.
Antes disso tudo.
Mas o amor, ah o amor, ele sempre atrapalha tudo.
Quando sisma com alguém ele não descansa.
Ele é chato e até mesmo ignorante, por se achar o único importante.
Mas eu também não sou tão burra.
Mandei uma carta destinada a ele assim : Amor, virei a direita.
Ele que é burro, cego e muitas vezes surdo, acreditou.
Essa hora ele deve estar lá, seguindo a direita, enquanto eu já peguei a esquerda e subi o morro.
Se eu o ver, eu corro e até mesmo me escondo, faço tudo pra passar a perna nesse amor, que atrapalhou os meus planos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player