Eu não me sinto leve.
Eu não me sinto justa.
Pela primeira vez eu não estou culpando ninguém.
Mas nada importa agora, eu só preciso seguir.
Culpada ou não, eu sempre soube lidar com isso.
A culpa ela só atrapalha quando é vista, aprenda a ignora-la e você nem vai perceber que ela está aí.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário