quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ignorando a culpa

Eu não me sinto leve.
Eu não me sinto justa.
Pela primeira vez eu não estou culpando ninguém.
Mas nada importa agora, eu só preciso seguir.
Culpada ou não, eu sempre soube lidar com isso.
A culpa ela só atrapalha quando é vista, aprenda a ignora-la e você nem vai perceber que ela está aí.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player