terça-feira, 5 de junho de 2012

Escolhas e culpas

Em toda minha vida não tive escolhas. Não tive muito o que decidir, somente tinha que escolher, ser a culpada ou culpar você.
Viver uma vida me culpando por não ter ido, por não ter aceitado, por não ter escolhido ou viver uma vida me
culpando por não ter resistido, por ter acreditado, por ter entendido.
Na lógica o culpado é você por ter ido e vindo, mas na prática a culpada sou eu por ter permitido.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player