Nunca planejei, eu nunca escolhi.
Já me julgaram por eu não querer saber, por eu não insistir.
O futuro não me da nenhuma curiosidade, pois eu sei, escolhendo ou não, o que tiver que vir, virá.
E nada poderei fazer para impedir.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário