Sabe quem viu ? Meus posteres, meus ursinhos, meus carrinhos.
Só eles viram o que aconteceu.
Na verdade eles não veem, então, ninguém viu, ou nada aconteceu.
E eu não tenho nenhuma prova.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário