quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bipolar eu?

Bipolar eu? imagina vida.
Sabe o que é, ser boazinha custa muito, e cá entre nós, é bem sem graça.
Mas você não pode falar que eu não tentei.
Quem quiser ir, boa sorte.
Eu vou ficar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player