domingo, 24 de junho de 2012

Desabafo

Hipocrisia seria se eu dissesse que mudei totalmente.
Que esqueci, que estou bem sem algumas coisas.
E que não me importo e que eu vou seguir sem cair.
Mas uma vez eu disse que já estava cansada de pedir perdão em vão e seguir me arrastando pelo chão.
A vida não é só viver do passado, não é só chorar pelo o que você não pode guardar, não é só se lamentar.
É  verdade que alguns finais não são felizes, e todo mundo queria voltar.
Mas seguir é preciso, e eu não fazia isto. Viver do passado era a minha vida, eu somente voltava, mas agora como já me disseram eu acordei para a vida.
Acordei tarde para resolver algumas coisas na verdade, mas para outras ainda é cedo.
Meu começo foi todo errado, mas estou tentando um recomeço.
Uma folha queimada não tem volta, mas uma folha rasgada sim, ela pode ser juntada e usada
novamente. E acebei descobrindo, não está faltando parte nenhuma de mim, está tudo aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player