E em como eu vou estar, e se um dia por acaso irei te encontrar.
E percebo ter uma máquina do tempo na cabeça, aonde viajo e prevejo um futuro friamente calculado, conto até os meus passos, e mesmo sabendo que este rumo pode ser diferente, eu finjo me esquecer, e me apaixono de novo e novamente.
1 comentários:
Muito bonito!Gostei deste imensamente, Lilian.
Postar um comentário