domingo, 6 de janeiro de 2013

Tentando avistar

Daqui aonde estou eu não vejo a lua e ela também parece não me encontrar. Serà que ela me procura? Porquê eu se pudesse reviraria as nuvens até te encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player