domingo, 6 de janeiro de 2013
Tentando avistar
Postado por
leey_l
às
domingo, janeiro 06, 2013
Daqui aonde estou eu não vejo a lua e ela também parece não me encontrar.
Serà que ela me procura? Porquê eu se pudesse reviraria as nuvens até te encontrar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário