domingo, 6 de janeiro de 2013
Quem sou eu
Postado por
leey_l
às
domingo, janeiro 06, 2013
Grande hipocrisia eu me denominando o mar.
Quem sou eu perto desta perfeiçao, o màximo que eu sou é um peixe na imensidão, tentando me encontrar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário