domingo, 6 de janeiro de 2013

Ibicuí

Em um quarto pequeno,com um guarda roupa velho e descascando, uma cômoda grande que ocupa quase que o espaço que a cama de casal que eu estou deitada ocupa. Tem um ventilador no chao que ironicamente nao ventila, e uma mala velha que parece de alguém que veio aqui a muito tempo e foi embora com as coisas na mão, ou morreu, ou somente comprou outra mala nova; o que é improvàvel porque aqui não tem loja alguma, nem de mala,nem de nada. A chuva lá fora impede qualquer um de ir ver o mar, mas as pessoas daqui parecem não se importar; eu olho lá fora e me da uma vontade de andar, mas ao mesmo tempo eu me canso so de pensar em percorrer todo este mar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player