domingo, 6 de janeiro de 2013
A indecisão do mar
Postado por
leey_l
às
domingo, janeiro 06, 2013
A sensaçao que eu tive ao entrar no mar, foi que ele é extremamente bipolar, me puxa de uma vez como se fosse me roubar da terra e depois me empurra, como se tivesse com raiva ou desistido, como alguém que eu conheço, me fez lembrar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário