domingo, 6 de janeiro de 2013

A indecisão do mar

A sensaçao que eu tive ao entrar no mar, foi que ele é extremamente bipolar, me puxa de uma vez como se fosse me roubar da terra e depois me empurra, como se tivesse com raiva ou desistido, como alguém que eu conheço, me fez lembrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player