follow me
on twitter
DevaneioMeu
domingo, 12 de agosto de 2012
Sou uma mentira ou fui uma mentira
Postado por
leey_l
às
domingo, agosto 12, 2012
A poesia é um dom, não é algo que se possa ensinar.
Foi o que ouvi um dia desses, que me fez parar e pensar.
São dezessete anos de mentira, ou eu ainda não sei poetizar.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tradutor
Player
Qual nota você daria aos textos/poesias ?
O que acharam da nova cara do blog ?
Blog Archive
junho
(6)
maio
(14)
abril
(17)
março
(17)
fevereiro
(16)
janeiro
(38)
dezembro
(13)
novembro
(10)
outubro
(29)
setembro
(25)
agosto
(61)
julho
(135)
junho
(111)
maio
(64)
Pages
Início
Facebook
About
Visitas
Tecnologia do
Blogger
.
Mais visitada
About Me
leey_l
escrevendo eu retrato a melhor parte de mim. minha inspiração Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
Followers
0 comentários:
Postar um comentário