domingo, 12 de agosto de 2012

Relógio ao contrário

Se eu fosse um relógio, andaria de traz para frente.
Somente assim pessoas seriam obrigadas a voltar e a concertar, e não iriam danificar o presente.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player