Estou a horas tentando escrever algo que seja útil.
Depois de muitas tentativas percebi que era em vão.
Eu nunca fui útil, ou lógica, sempre busquei a diferença, e a dificuldade é a minha motivação.
domingo, 12 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário