quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Renovando

Me sinto repetitiva.
Escrevendo sempre sobre o mesmo assunto.
Tendo sempre as mesmas conclusões.
Ultimamente e isso foi sempre, eu escrevia somente por uma razão.
Hoje meu motivo mudou, minha razão revoltou, e eu agora escrevo com outros significados, novas gírias.
Usando sempre a mesma voz, mas com um tom que afina a alma de quem os recebe.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player