terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um fato a se pensar

Os seres humanos são as únicas criaturas da terra que reivindicam Deus.
E são os únicos seres vivos que se comportam como se não tivessem um.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player