quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pensando a respeito

Não faz muito tempo, que pensava que morrer seria uma solução.
Hoje viver para mim, é uma afronta.
O que seria de meus dias sem o teu calor ou a tua sombra.
O que seria a noite, sem o teu brilho e esperança.
Esperança de nada, somente a certeza que iriamos nos ver, seria justo assim viver?
Você sem mim, eu sem você.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player