O mundo vai além deste quarto?
A vida é mais do que meras palavras?
A verdade é que eu sou fraca, e ainda não vivi nada?
Talvez, verdade, mentira, ironia, ou uma simples observação.
Mas se fosse para eu descrever o meu mundo, eu diria, que ontem segurei o meu mundo nas mãos.
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário