quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tão grande que não cabe em nós

Algo contra a natureza, um atentado a humanidade.
Duas forças maiores que tudo, e menores que nada, somos assim, é assim.
Era para ter nascido em lados diferentes do mundo, e talvez nunca sido descobertos.
Mas nasceu aqui, no mesmo bairro, na mesma geração.
Uma verdade que terá que ser mentira, e uma vontade jamais saciada, jamais vencida.
Um amor que não cabe em nós, um tempo jamais aproveitado.
Nunca seria o suficiente para vivermos isto, uma vida é pouco, um segundo nada, a eternidade talvez, mas receio que esta minha tese nunca seja provada.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player