sábado, 18 de agosto de 2012

Meu quarto, meu mundo

O céu é o limite, e eu aqui neste quarto.
Olhando pela janela a estrela mais longe e brilhante que eu poderia ter avistado.
Imaginei que seria um planeta, daqueles pequenos e inabitados.
Morar lá não seria assim tão absurdo, uma vez que consigo viver neste quarto.



0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player