O céu é o limite, e eu aqui neste quarto.
Olhando pela janela a estrela mais longe e brilhante que eu poderia ter avistado.
Imaginei que seria um planeta, daqueles pequenos e inabitados.
Morar lá não seria assim tão absurdo, uma vez que consigo viver neste quarto.
0 comentários:
Postar um comentário