Me sinto tão só.
E não posso nem me dar ao trabalho de chorar.
Isso provocaria um mar de perguntas, e eu não saberia como explicar.
Sorrindo eu disfarço as lágrimas e a maioria das pessoas eu consigo enganar.
Por um segundo ou dois eu até consigo esquecer, e no meio dos outros me entreter.
E mesmo meu corpo estando lá, minha mente solitária sempre está.
sábado, 18 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário