Sobrecarregada, Exausta.
Toda vez que acordo, sinto como se tivesse viajado por horas.
É estranho ter sua mente intacta e o seu corpo esfolado.
Uma vida monótoma em um mundo mudado.
Vou dormir de uma forma e acordo de outra.
Sentimentos contrários. Dor anoite, alívio pela manha. Dormir sorrindo e acordar chorando, Anoite é calma, mas amanheço gritando.
É estranho. Eu não saber mais lidar comigo.
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário