A noite cai, e eu adormeço completamente.
Entro em um mundo só meu, diversificado de acordo com meus pensamentos.
Eu sou o um monstro e todos temem a mim.
Eu posso voar, me transformar, eu posso matar.
O que me mantém vivo é a sua fonte de vida.
O sangue inesgotável, corre nos cantos da minha boca, suja as minhas roupas, e eu posso sentir o doce gosto e o forte aroma.
Sou um completo caçador, em busca de presas.
Amanhece, o sol me incomoda, abro os meus olhos, acordo.
Levanto em direção ao espelho, concentrada em meus olhos, não vejo a mancha vermelha em minha blusa.
Mas o espelho me mostra a mancha escura, era sangue.
E eu me dei conta, que talvez eu não estivesse só dormindo.
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário