sexta-feira, 3 de maio de 2013
Amando
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, maio 03, 2013
As melhores coisas da vida são aquelas que não podemos ver, mas que só sentimos quando há um próximo, um alguém, você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Eu amo voce meu amor.
Postar um comentário