quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um ser balão

Eu queria mesmo era poder gritar de alegria, rolar no chão de dor, secar meus olhos de tanto chorar. Eu queria odiar tanto alguém ao ponto de querer matar, eu queria amar incondicionalmente, ir sem ter hora para voltar. Eu queria dar tudo de mim ao ponto de não ser mais nada, eu queria me esvaziar, e depois me encher de ar, porque eu sou assim, como um simples balão, eu preciso que mesegurem bem forte para que eu fique o mais próximo possível do chão.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player