quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
As chuvas que eu perdi
Postado por
leey_l
às
quinta-feira, janeiro 10, 2013
Em cada intervalo de tempo que a chuva caia do céu e vinha me tocar,eu pensava em quantas vezes eu adiei um banho de chuva, um resfriado, somente para me sentir mais confortável, e não me arrepender, não chorar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário