quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Passado Singular
Postado por
leey_l
às
quarta-feira, janeiro 23, 2013
Eu amei.
Não me lembro se sofri, não me recordo se chorei.
Com certeza uma vez ou outra eu sorri, e quantas vezes eu fiquei séria, eu não sei.
Eu sei o que eu senti, eu sei o que eu ouvi, e nunca me esqueci das coisas que falei.
Me lembro bem das brigas que protagonizei, e daquelas que fui uma mera figurante.
Eu sei que te filmei, e muitas vezes com os olhos, ah os olhos, destes me lembro bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário