sábado, 26 de janeiro de 2013

Dando meia volta

Eu percorri uma estrada que a princípio não parecia ter volta. Virei a esquerda e depois a direita, subi o morro, e me encontrei por ali. Sim, depois me perdi, e me conformei com pessoas vazias, e também me deliciei de pessoas cheias. Eu que achava estar recheada de um nada, percorri esta estrada tentando encontrar a metade de um tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player