sábado, 26 de janeiro de 2013
Dando meia volta
Postado por
leey_l
às
sábado, janeiro 26, 2013
Eu percorri uma estrada que a princípio não parecia ter volta.
Virei a esquerda e depois a direita, subi o morro, e me encontrei por ali.
Sim, depois me perdi, e me conformei com pessoas vazias, e também me deliciei de pessoas cheias. Eu que achava estar recheada de um nada, percorri esta estrada tentando encontrar a metade de um tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário