domingo, 6 de janeiro de 2013

Nesta noite

Já é noite e eu estou inquieta, e chega uma hora que tudo começa a incomodar. O vento batendo na cortina de três em três segundos, as luzes là fora que insistem em piscar, e este silêncio que de dentro de mim ecoa no vento, e insiste em me arrepiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player