domingo, 6 de janeiro de 2013
Nesta noite
Postado por
leey_l
às
domingo, janeiro 06, 2013
Já é noite e eu estou inquieta, e chega uma hora que tudo começa a incomodar.
O vento batendo na cortina de três em três segundos, as luzes là fora que insistem em piscar, e este silêncio que de dentro de mim ecoa no vento, e insiste em me arrepiar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário