segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Insisto
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, janeiro 07, 2013
Por um segundo apenas te imagino, pisco, pisco, mas você não està lá.
Torno a fechar os olhos por mais tempo desta vez, abraço o vento, te lembro, sorrio, como que querendo acreditar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário