sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Me perdi
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, janeiro 18, 2013
Eu acho que eu estou perdendo.
Perdendo quem eu sou, quem eu fui, e nem estou perto de quem eu quero ser.
Talvez eu estava fazendo errado, talvez eu esteja errada agora, mas como eu vou saber.
Dizem que quando se está certo logo se sabe,e se eu não sei a essa altura já deve ser tarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário