sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
A lua
Postado por
leey_l
às
sexta-feira, janeiro 18, 2013
A dias que eu não vejo um luar.
Talvez por falta de tempo, ou por não me lembrar.
E quando lembro ela não está lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário