sábado, 22 de dezembro de 2012
Uma lógica
Postado por
leey_l
às
sábado, dezembro 22, 2012
Se decepcionar é como tropeçar, você nunca mais passa pelo mesmo caminho, e se passar, toma cuidado, e nada que é feito com medo é divertido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário