domingo, 23 de dezembro de 2012
Mania
Postado por
leey_l
às
domingo, dezembro 23, 2012
Mania minha de ficar pensando no futuro, um futuro bobo sem nexo algum, um futuro triste sem sentido nenhum. Por um segundo apenas, uma hora, ou mais, por um momento simples, incerto, que com o tempo vai ficar pra traz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário