domingo, 23 de dezembro de 2012

Mania

Mania minha de ficar pensando no futuro, um futuro bobo sem nexo algum, um futuro triste sem sentido nenhum. Por um segundo apenas, uma hora, ou mais, por um momento simples, incerto, que com o tempo vai ficar pra traz.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player