Passado foi a quinze segundos, e é o passado mais longe que eu pude pensar.
Mais do que isso eu classifico como década, mais do que década, milhares de anos, sei lá.
Tanto tempo para absolutamente nada seu eu parar para pensar, tudo passa, como carros numa estrada, e eu aqui como uma árvore velha, sempre no mesmo lugar.
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário