Ando ultimamente muito desesperada.
Impaciente, não mais calada.
Preocupada seria a palavra, talvez incoerente, abismada.
É verdade que eu nunca fui corretamente ajustada, sempre faltando um pedaço ou dois, e muitas vezes sem nada. Mas eu sempre sobrevivi neste estado, cansado.
E ninguém se importava comigo, com nada. Eu era a diferente, a largada, hoje eu continuo diferente, largada, mas não posso negar, ultimamente eu tenho andado desesperada, muito desesperada.
sábado, 24 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Deculpe errei a palavra no comentário de cima. Mas este me encantou pelo uso de rimas. Muito bacana. Beijos, Lilian.
Postar um comentário