Se me permite tempo, eu gostaria de voltar.
Ao passado de minha descendência, e mudar o meu gerar.
Se me permitisse tal proeza, iria poetizar sem cessar.
Cada verso seria em nome de ti oh tempo, cada poema, ou pensar.
Certamente alguém teria que morrer, e eu nesta pessoa reviver.
Um sacrifício em nome da arte seria dado, e em troca disto este século seria marcado.
E certamente meu nome por muitos lembrado.
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário