terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não extamente

Não morri exatamente, eu só não estou mais aqui.
Algo em meu corpo habita, em minha mente perdida.
Ainda estou meio consciente, mas não me sinto presente.
Mas estou sempre cansada, exausta de não fazer absolutamente nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player