sábado, 4 de agosto de 2012

O que eu procuro ver

O que mais preso em uma pessoa, é o olhar que ela carrega.
Pois esse olhar demonstra todas as perdas de uma vida.
E todas as mágoas suportadas por ela.
As felicidades e conquistas, não me necessita saber.
Pois só se conhece uma pessoa pela dor e o que na dor ela é capaz de fazer.
Não creio que seja difícil sorrir, dentes qualquer um pode mostrar.
Quero ver mostrar a raiva que te consome, e estas lágrimas difíceis de segurar.

2 comentários:

Renato disse...

Adorei seus textos, Muito Show Leyd ,Você é super criativa Sou seu FÃ ;D

leey_l disse...

Obrigada.

Postar um comentário

Tradutor

Player