Pois esse olhar demonstra todas as perdas de uma vida.
E todas as mágoas suportadas por ela.
As felicidades e conquistas, não me necessita saber.
Pois só se conhece uma pessoa pela dor e o que na dor ela é capaz de fazer.
Não creio que seja difícil sorrir, dentes qualquer um pode mostrar.
Quero ver mostrar a raiva que te consome, e estas lágrimas difíceis de segurar.
2 comentários:
Adorei seus textos, Muito Show Leyd ,Você é super criativa Sou seu FÃ ;D
Obrigada.
Postar um comentário