Me desfaleço por dentro e me desmorono por fora.
Caio sobre mim, sobre o meu eu escandalizado.
Não me alimento, não me protejo, vivo assim, desse jeito.
Vou levando uma vida ordinária, uma vida injusta, e muito mal interpretada.
domingo, 5 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário