Como um gato eu pulo de janela em janela.
Como um camaleão, eu me adapto a vários ambientes.
Como uma simples formiga me escondo dos gigantes da vida.
Já fui lagarta, hoje sou borboleta, podendo morrer a qualquer momento, somente por não saberem valorizar ou me compreender.
É bem mais fácil matar, do que conviver.
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário