quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu devanio

Em uma cidade em preto e branco.
Livros na estante, rascunhos sobre a mesa.
Café espumando, o sol nascendo.
Eu sentada, tocando piano, sua voz baixa me tomando.
Calo o silêncio, travo o meu toque, beijo os seus lábios, te vejo em desfoque.
Deito ao seu lado sentindo teu corpo gelado, o tempo para, a eternidade me abraça.
Vão se os rascunhos, empoeiram se os livros, o café esfria, e minhas notas se perdem.
Mas o sol e o que há em nós permanece.
Este é o meu devaneio.


0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player